ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UENP e Comissão Organizadora da Operação Rondon Paraná 2024, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsista para atuação por tempo determinado no Programa Operação Rondon Paraná 2024, nos seguintes termos

  • TORNA PÚBLICO o RESULTADO do processo seletivo de 1 (UMA) BOLSA EM NÍVEL DE ENSINO SUPERIOR em Agronomia - Programa da rede paranaense de apoio à agro pesquisa e formação aplicada (complexo de enfezamento do milho - CEM)

  • O Coordenador de Área da Coordenadoria de Processos Seletivos (CPS) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Prof. Me. Wellington Aparecido Della Mura, no uso de suas atribuições legais e exercício regular de seu cargo, resolve tornar público o edital de HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR – INGRESSO UENP 2024, disciplinado pelo Edital nº 021/2024-GR, de 11 de abril de 2024

  • TORNA PÚBLICO: A CONVOCAÇÃO da candidata abaixo relacionada, aprovada no processo seletivo para a função de TUTOR no curso de Especialização em Ensino da Língua Portuguesa, ofertado na modalidade a distância.

  • O Centro de Ciências da Saúde – CCS, divulga resultado do PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES em diversas disciplinas do Curso de Fisioterapia, que fazem parte deste Programa de Ensino Permanente 4928, tendo como título: FISIOTERAPIA INTEGRANDO PARA "O SER MELHOR" estruturado com base na resolução nº 006/2017 – CEPE/UENP, e resolução nº 010/2017 - CEPE/UENP que estabelece o Regimento da Graduação UENP, seguindo TÍTULO IV: DA MONITORIA ACADÊMICA.

  • TORNA PÚBLICO o RESULTADO DA PROVA OBJETIVA e CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA para o referido processo seletivo.

  • A Universidade Estadual do Norte do Paraná/UENP, por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil/ NAE e da Clínica de Odontologia, torna público o EDITAL DE ENSALAMENTO DAS ENTREVISTAS referente ao processo de Seleção de Estudantes para empréstimo (em contrato de comodato) fotopolimerizadores.

  • A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a comunidade acadêmica da UENP que  encontram-se abertas as inscrições para a submissão de trabalhos para participação no 42°  SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul. 

  • SÚMULA: Aprova o Regimento do Hospital Veterinário Escola do Campus Luiz Meneghel (HVE), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).