UENP realiza reunião do Conselho de Administração

Segunda, 15 Mai 2017 10:53 por Assessoria de Comunicação Social

O Conselho de Admistração da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) se reuniu na última segunda-feira (08/05), no Campus de Cornélio Procópio. A reunião foi coordenada pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, com a participação do vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa. Dentre os assuntos colocados em pauta, os conselheiros deliberaram sobre o pedido de afastamento de professores para a realização de cursos de pós-graduação, e também sobre a distribuição de horas dos professores contratados em regime especial para os colegiados.

Última modificação: Segunda, 15 Mai 2017 11:41

UENP-CCP - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Direção do Centro de Letras, Comunicação e Artes, por meio da Coordenação do Projeto de Extensão“Práticas de leitura e produção textual: Educação Básica e formação inicial em foco”, no uso de suas atribuições e exercício regular de seu cargo,

TORNA PÚBLICO:
    A abertura de vagas para os seguintes eixos do Projeto de Extensão:
    1. 10 vagas para o eixo de Literatura
    2. 10 vagas para o eixo de Produção Textual/Artigo de opinião

• O Colegiado de Matemática e a Direção do Centro de Ciências Humanas e da Educação do Campus de Cornélio Procópio, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

TORNAM PÚBLICA

A abertura das inscrições para estudantes do curso de Matemática interessados em participar do Projeto de Monitoria Acadêmica (em disciplinas), para o período letivo 2024,

• TORNAM PÚBLICAS, nos termos do presente Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do Processo Seletivo de Candidatos ao Curso de Especialização em Geografia e Desenvolvimento Regional e de Ensino de Geografia, para o ano letivo de 2024.

• SÚMULA: Nomeia Coordenadora do Núcleo de Línguas Adicionais (NULIN) do curso de Letras, do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA), do campus Cornélio Procópio.

• Instrui sobre procedimentos para indicação de representante docente e discente da graduação como membros da Comissão de Pesquisa - COP do Campus Cornélio Procópio.