Pasta UENP-CLM - Ordem de Serviço

pdf UENP-CLM - Ordem de Serviço 005/2019 - GD/UENP/CLM

Solicita ao Responsável pela Divisão Acadêmica a inclusão dos requerimentos dos alunos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas.

pdf UENP-CLM - Ordem de Serviço 004/2019 - GD/UENP/CLM

Solicita ao Diretor do Centro de Ciências Agrárias a indicação de 05 docentes para comporem a Comissão para estruturar os Órgãos Suplementares do Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Ordem de Serviço 003/2019 - GD/UENP/CLM

Solicita aos Diretores de Centro, Diretores de Órgãos Suplementares e Diretor do NEAT que encaminhem a Direção de Campus informações para atualização no site do Campus Luiz Meneghel-Bandeirantes.

pdf UENP-CLM - Ordem de Serviço 002/2019 - GD/UENP/CLM

Solicita aos Diretores dos Centros de Estudos do Campus Luiz Meneghel que encaminhem à Direção de Campus a previsão de aulas práticas referentes ao 1° Semestre de 2019.

pdf UENP-CLM - Ordem de Serviço 001/2019 - GD/UENP/CLM

Aprova o Calendário Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná para o Ano Letivo de 2019.