CLM arrecada donativos para vítimas de tempestade em Santa Mariana

Sexta, 01 Abril 2016 15:09 por Assessoria de Comunicação Social

O Campus Luiz Meneghel da UENP, em Bandeirantes, realizou, no último dia 29, trote solidário em benefício da cidade de Santa Mariana, atingida em 23 de março por tempestade com granizos. Ao todo, mais de 200 voluntários participaram da ação dentre professores, funcionários e os alunos calouros dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Enfermagem, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.

Foram arrecadados alimentos, roupas, cobertores e sapatos. A Direção do Campus Luiz Meneghel, junto com a Congregação, decidiu doar 100 litros de leite, por cinco dias, produzidos pela Fazenda Escola da Instituição. A Direção do Campus agradece a todos os envolvidos e aos moradores da cidade de Bandeirantes pelas doações.

Última modificação: Sexta, 01 Abril 2016 16:17

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Resultado do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR E MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna público o Edital de Homologação das inscrições e as datas das entrevistas do processo seletivo para contratação de Estagiários - NÍVEIS SUPERIOR e MÉDIO, referente ao Edital nº 005/2024-UENP/CLM.

• TORNA PÚBLICA a Classificação final dos alunos pleiteantes a bolsa referente ao edital PPAGRO 08/2024; para a concessão de 2 (duas) cotas de Bolsa de 24 meses – Projeto PRAPG da CAPES; 1 (uma) cota 12 meses (Projeto PDPG – 3 e 4) e 6 cotas de 12 meses da demanda social DS - CAPES para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) - Mestrado Acadêmico da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel.

• Criação da Comissão Organizadora de Recepção aos Alunos Ingressantes – Ano 2024 na Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.