Formandos de cinco cursos da UENP colam grau

Quarta, 01 Agosto 2012 15:40 Publicado por Assessoria Comunicação

Acadêmicos dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação e Medicina Veterinária dos Centros de Ciências Biológicas (CCB), de Ciências Tecnológicas (CCT) e de Ciências Agrárias (CCA), do campus Luiz Meneghel de Bandeirantes, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), colaram grau na quinta-feira, 26.

A solenidade, presidida pelo vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior, contou com a participação do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal Neto, escolhido patrono dos formandos; além do secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e deputado estadual licenciado, Luiz Claudio Romanelli, diretores, professores, técnicos da instituição, familiares e amigos dos 129 estudantes que colaram grau.

Última modificação: Quarta, 15 Agosto 2012 15:52

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• Estabelece normas, condições e procedimentos para a seleção de docentes, para desenvolvimento de estágio pós-doutoral no PPAGRO/CCA/CLM/UENP.

• TORNA PÚBLICA a concessão de bolsas do Programa de Redução de Assimetrias na Pós-Graduação (PRAPG), no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPAGRO) da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes.

• RESOLVE homologar a Banca Examinadora da Defesa de Dissertação da mestranda Cassia Milena da Silva, conforme sugestão apresentada, com a devida anuência do orientador Prof. Dr. Marco Antonio Gandolfo.

• Nomeia Coordenadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e Coordenadores de Atividades Curriculares de Extensão (AEX) da Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel.

• Nomeia Membros Docentes das Comissões Executivas dos Colegiados de Curso de Graduação do Campus Luiz Meneghel.