ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • A Pró-Reitora de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Profa. Dra. Maria José Quina Galdino, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, TORNA PÚBLICO o edital de resultado preliminar do Processo Seletivo para admissão de Docente na modalidade Contrato em Regime Especial (CRES), disciplinado por meio do Edital nº 312/2023-PRORH.

  • TORNA PÚBLICOS os horários para entrevista e arguição de Projeto de Produto Educacional do Processo Seletivo para o Doutorado Profissional em Ensino (Edital no 02/2024 PPGEN/UENP).

  • A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Comitê Institucional de Iniciação à Extensão (COEX), no uso de suas atribuições regimentais, considerando os Editais no 001 a 010/2023 PIBEX/PROEC UENP e a Chamada Pública 04/2023 da Fundação Araucária, torna público o seguinte:
    Edital de Convocação para Atribuição de Bolsa PIBEX
    Em consonância com as disposições do Edital PIBEX/PROEC 001/2023 UENP, art. 13.6, comunicamos que foi efetuada uma solicitação de cancelamento de bolsa PIBEX. Sendo assim, “a cota da bolsa é transferida para outro docente da mesma área de conhecimento, respeitando a ordem de classificação publicada em edital específico (Edital 009/2023 – PIBEX/PROEC-UENP) e, caso não haja interessados na área (Edital 001/2024 PIBEX/PROEC – UENP), a cota é transferida para a área de maior demanda de projetos.
    Diante disso, convocamos a Professora ELISANGELA PINAFO, da área da SAÚDE, a manifestar interesse na atribuição da bolsa PIBEX, conforme os termos do edital mencionado.

  • A Direção do Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná, no uso de suas atribuições legais e regimentais, resolve CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados, aprovados e classificados no Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiário do Campus de Jacarezinho – UENP.

  • Súmula: Aprova o calendário das reuniões ordinárias do Conselho de Administração da Universidade Estadual do Norte do Paraná – CAD/UENP – para o ano de 2024.

  • DAR CONHECIMENTO da realização da defesa de dissertação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestranda: Graziella Cristina Roque.

  • Prova Teste Seletivo Reitoria Edital 015/2024 PRORH