UENP participa do 8º Jogos Universitários de Educação Física

Sexta, 29 Abril 2016 23:54 por Assessoria de Comunicação Social
O JUEF ocorre desde 2008 e é o maior campeonato de Educação Física do país. Em 2017, o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) O JUEF ocorre desde 2008 e é o maior campeonato de Educação Física do país. Em 2017, o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ)

O Centro de Ciências da Saúde (CCS), representando a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, participou, entre os dias 21 e 24 de abril, da 8º edição dos Jogos Universitários de Educação Física (JUEF), realizado na cidade de Ourinhos (SP). As universidades participantes disputaram entre si modalidades de basquete, futebol de campo, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e judô.

A delegação da UENP, a Atlética Mané Po7, conseguiu a terceira colocação no quadro geral dos jogos, obtendo destaque para as modalidades de futebol de campo masculino e no vôlei de quadra feminino, em que a universidade conquistou medalhas de ouro, além da segunda colocação no basquete masculino. A acadêmica e atleta Luara Andreata, estudante da UENP, recebeu o título de Miss JUEF 2016.

Além da UENP, outras cinco instituições de ensino superior também participaram do evento: Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

A comissão técnica, alunos e atletas agradecem a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e a Prefeitura de Jacarezinho pelo apoio recebido, e também ao diretor do CCS, Antônio Stabelini Neto, e ao professor Danilo Saad Soares.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• DAR CONHECIMENTO da realização da banca de defesa pública de dissertação de Mestrado em Ciência Jurídica - Mestranda: Luma Teodoro da Silva

• DAR CONHECIMENTO da realização do exame de qualificação do Mestrado Acadêmico em Ciências do Movimento Humano - Mestrando: Alessandro Bressan Godoy.

• TORNA PÚBLICO o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para bolsa de pós-doutor junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPG-CMH) – Mestrado Acadêmico.

• RESOLVE TORNAR PÚBLICO o resultado do processo seletivo para concessão de uma bolsa de Doutorado, realizado de acordo com as normas do Edital 21/2024-PPGD