UENP realiza solenidade de posse de novos diretores do Campus Jacarezinho

Segunda, 15 Setembro 2014 09:24 por Assessoria de Comunicação Social
Fábio Antonio Neia Martini (diretor) e Maurício de Aquino (vice-diretor), e diretores dos quatro centros de estudos do Campus assumem para o período de quatro anos Fábio Antonio Neia Martini (diretor) e Maurício de Aquino (vice-diretor), e diretores dos quatro centros de estudos do Campus assumem para o período de quatro anos

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na noite de sexta-feira, 12, a solenidade de posse do diretor do Campus Jacarezinho, Fábio Antonio Neia Martini, do vice-diretor, Maurício de Aquino, e dos diretores dos quatro centros de estudos do Campus. Participaram do evento a reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, o vice-reitor eleito, Fabiano Gonçalves Costa, o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Faria, professores, técnicos administrativos e autoridades da cidade e região.

Durante a cerimônia, além do diretor e vice do Campus, foram empossados nos cargos de diretores de Centro, Luciana Brito - Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA); Antonio Stabelini Neto - Centro de Ciências da Saúde (CCS); Luiz Fernando kazmierczak - Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); e Luiz Clemente Viana Franco (Kiko) -Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE). Os novos diretores assumem para o período de quatro anos.

A reitora da UENP, Fátima Padoan, deu boas-vindas aos novos diretores e destacou a necessidade de uma administração que tenha um olhar crítico voltado à comunidade universitária, a fim de buscar desenvolver e fortalecer a Universidade nos próximos quatro anos. "A UENP tem muito a ganhar com a gestão de vocês. Desejo a todos que a sabedoria necessária para o exercício do mandato, também seja acompanhada de muita calma, paciência e pró-atividade, detalhes que considero determinantes para o sucesso dos gestores de órgãos públicos", salientou a reitora.

O diretor do Campus Jacarezinho, Fábio Martini, partilhou sua felicidade pelo momento e ressaltou o valor das amizades e do apoio familiar para a realização dos trabalhos. Recordando os mais de 17 anos na Universidade, Fábio partilhou: "Aqui trabalho com prazer e alegria, atuando no ensino, na pesquisa e na administração universitária. No Campus de Jacarezinho, acredito ter construído uma legião de amigos e por isso me sinto extremamente honrado pela distinção que recebi da comunidade universitária, que me delegou a tarefa de conduzir este Campus pelos próximos quatro anos", frisou.