O Presidente da Comissão Organizadora do TESTE SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE COLABORADOR, da UENP, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, de conformidade com o Edital nº 047/2017-GR, de 14/06/2017, publicado no DIOE nº 9969 de 21/06/2017, INFORMA os candidatos a respeito do sorteio de temas para as demais áreas/subáreas de conhecimento. Para mais informações, acesse o documento AQUI.
Para acompanhar todas as publicações sobre o Teste Seletivo, acesse AQUI
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), representada pelo vice-reitor Fabiano Gonçalves Costa, recebeu duas vans modelo Master Vitré, da Renault, do Governo do Estado. A entrega foi realizada, na quarta-feira (05/07), pelo governador Beto Richa e pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), João Carlos Gomes, também para as outras seis universidades estaduais.
A Universidade Estadual do Norte do Paraná participará, pela primeira vez, do Projeto Universidades Empreendedoras. A ação tem o objetivo de identificar práticas e iniciativas que incentivam o empreendedorismo nas Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras.
No dia 29 de junho, visitaram a Universidade de Lisboa uma comitiva de várias Universidades brasileiras lideradas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). A reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan e o coordenador do programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da UENP, Fernando Brito, participaram da visita.