UENP divulga resultado do Vestibular 2015

Sexta, 19 Dezembro 2014 15:59

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou, hoje (19/12), a lista de aprovados no Vestibular 2015. A publicação, com os nomes dos candidatos as 1.390 vagas do concurso realizado nos dias 23 e 24 de novembro, encontra-se no endereço eletrônico da Universidade (vestibular.uenp.edu.br). Já os vestibulandos, que se inscreveram para os 10% de vagas destinadas a cada curso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), deverão aguardar o resultado final do Exame a ser divulgado pelo MEC, na primeira quinzena de janeiro. O resultado final será publicado a partir das 16h do dia 15 de janeiro de 2015, também no portal da UENP.

Os candidatos que venceram a maratona de provas devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no edital, uma vez que a não realização da matrícula resultará na perda do direito à vaga, alerta a Comissão de Processo Seletivo de Vestibular (CPSV). A matrícula do estudante deverá ser realizada diretamente na Divisão Acadêmica dos Campi.

Após a primeira chamada e caso não seja completado o número de alunos dos cursos, serão realizadas outras chamadas para o preenchimento das vagas pelos candidatos classificados na sequência. As chamadas serão feitas na forma de pregão presencial realizado de hora em hora, na forma do edital de Divulgação do Resultado, e as chamadas subsequentes, também na forma de pregão presencial ocorrerão de hora em hora, de acordo com os editais publicados pelas Divisões Acadêmicas dos Campi.

No ato de efetivação da matrícula, o candidato deve apresentar a documentação descrita no edital das disposições do processo seletivo que podem ser acessado no site da UENP no link do vestibular.