CEPE aprova novo calendário acadêmico para UENP

Terça, 31 Março 2015 11:27

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UENP (CEPE), divulgou, na manhã de quinta-feira, 26, o novo calendário acadêmico do ano letivo de 2015 da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). As aulas estão previstas para acontecer até 11 de dezembro, porém o término do período letivo será no dia 23. O calendário foi readequado contemplando os 200 dias letivos para os cursos de graduação.

Na reunião, presidida pela reitora Fátima Aparecida da Cruz Padoan, foi aprovado também o Regimento do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da UENP, além de minuta de Resolução para oferta de carga horária parcial na modalidade à distância em componentes curriculares dos cursos de graduação da UENP, desde que não ultrapasse 20% da carga horária total do componente. Durante os trabalhos, foram destacados ainda os acordos de cooperação de atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade.

Última modificação: Terça, 31 Março 2015 17:29