Comunicado: Nota de Falecimento

Terça, 22 Abril 2014 17:04

É com intenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná comunica o falecimento de dois acadêmicos da instituição durante o feriado de Páscoa e Tiradentes. Os dois estudantes, Fernando Hideiti Miwa (de 21 anos), do 1º ano do curso de Administração do Campus Cornélio Procópio, e Alexei Kovakzuk (28 anos), do 2º ano do curso de Direito do Campus Jacarezinho, morreram em acidentes automobilísticos, respectivamente, em Cornélio Procópio e Santo Antonio da Platina.

A Universidade externa sentimento de solidariedade aos familiares dos alunos, que participaram da vida acadêmica da UENP, contribuindo no processo de construção da Universidade, deixando, assim, seus nomes escritos na história desta Instituição.

O reitor em exercício da UENP, Rinaldo Bernardelli Junior, solidariza-se com os familiares e externa seus sentimentos.

Última modificação: Terça, 22 Abril 2014 17:11