UENP elege novos diretores de Campus e Centros de Estudos

Terça, 02 Setembro 2014 18:39

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na terça-feira, 26 de agosto, consulta à comunidade universitária para a escolha dos novos diretores de Campus e Centros de Estudos da Instituição. Para os cargos de diretor e vice dos campi da Universidade, foram registradas apenas chapas únicas. Dos 10 Centros de Estudos da UENP, em três deles houve candidaturas concorrentes. O resultado da consulta foi divulgado após apuração dos votos. Os novos diretores foram eleitos para o período de quatro anos.

Para o Campus de Cornélio Procópio, foram eleitos os professores Vanderleia da Silva Oliveira (diretora) e Sérgio Roberto Ferreira. No Campus Jacarezinho, foram eleitos os professores Fábio Antonio Neia Martini (diretor) e Maurício de Aquino (vice). No Campus Luiz Meneghel, os professores Éderson Marcos Sgarbi e Ricardo Castanho Moreira foram eleitos a diretor e vice-diretor, respectivamente.

Para o Campus de Cornélio Procópio, foram eleitos os seguintes diretores de Centro: professor Fernando Sorgi, diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); professor Thiago Alves Valente, diretor do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA; e a professora Simone Lucas, diretora do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE).

Já no Campus de Jacarezinho, a professora Luciana Brito foi reconduzida ao cargo de diretora do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA). O Centro de Ciências da Saúde (CCS) elegeu o professor Antonio Stabelini Neto como diretor. Do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), será o novo diretor o professor Luiz Fernando kazmierczak. O professor Luiz Clemente Viana Franco (Kiko) foi eleito a diretor do Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE).

No Campus Luiz Meneghel, o professor Marcos Augusto Alves da Silva foi eleito diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA). O Centro de Ciências Biológicas (CCB) elegeu o professor João Lopes Toledo Neto a diretor. Já no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), o diretor eleito foi o professor Carlos Eduardo Ribeiro (Biluka). Mais informações sobre o resultado das eleições podem ser acessadas no endereço Eleições 2014.

Última modificação: Terça, 02 Setembro 2014 18:47