Centro de Ciências da Saúde realiza Jogos Inter-CCS

Terça, 30 Setembro 2014 15:25 por Assessoria de Comunicação Social
Evento tem por finalidade estimular a prática esportiva dos futuros professores de Educação Física e profissionais de fisioterapia; Jogos chegam a 10ª edição Evento tem por finalidade estimular a prática esportiva dos futuros professores de Educação Física e profissionais de fisioterapia; Jogos chegam a 10ª edição

Na segunda-feira, 29, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UENP, Campus Jacarezinho, realizou a abertura dos Jogos "Inter CCS" que acontecem até sexta-feira, 3 de outubro. A solenidade, que ocorreu no ginásio do CCS, contou com a presença do diretor de Campus, Fábio Antonio Neia Martini; do diretor de Centro, Antonio Stabelini Neto; além dos coordenadores dos cursos, professores, agentes universitários e alunos. O evento, que está em sua 10ª edição, é organizado pelos acadêmicos do 4° ano do curso de Educação Física, sob supervisão e orientação da professora Kátia Ferreira Morais.

Na cerimônia de abertura, os presentes puderam acompanhar o desfile de todas as delegações, formadas pelos discentes dos cursos de Educação Física e de Fisioterapia. A tocha olímpica foi conduzida pelo acadêmico do 5° ano de Educação Física, Renan Camargo, que também é atleta de voleibol de Jacarezinho. Já o juramento dos atletas foi conduzido por Maiara Silvestre, aluna no 2° ano de Fisioterapia e atleta de natação. O evento contou também com a apresentação de dança do grupo Moovz.

A edição dos jogos neste ano deve movimentar, nos locais de competição, mais de 300 estudantes nas modalidades de vôlei, handebol, futsal, futebol, basquete, xadrez, atletismo, dentre outras. Além de visar à congregação dos alunos de ambos os cursos do Centro, o evento tem por finalidade estimular a prática esportiva dos futuros professores de Educação Física e profissionais de fisioterapia.

Última modificação: Terça, 30 Setembro 2014 16:15