CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

Coordenador do Curso

Professor Doutor

Marco Antonio Zanoni

Mensagem de boas-vindas do Coordenador de Curso.

Sejam bem-vindos, acadêmicos do curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Norte do Paraná!

Estamos certos de que a jornada que se inicia será repleta de desafios e descobertas fascinantes. As Ciências Biológicas nos permitem explorar os mistérios da vida e compreender a complexidade dos seres vivos em todas as suas formas, acreditamos que o sucesso acadêmico não se constrói apenas em sala de aula. Por isso, a universidade oferece atividades extracurriculares e projetos de extensão, que possibilitam a prática dos conteúdos aprendidos e o enriquecimento da formação de vocês como profissionais. Sabemos que a trajetória acadêmica pode ser desafiadora, mas é justamente nesses desafios que residem as maiores oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Portanto, encorajamos a todos a se dedicarem e perseverarem nessa jornada, buscando constantemente a excelência em suas atividades e contribuindo para a construção do conhecimento científico.

Desejamos a vocês uma maravilhosa jornada acadêmica. Aproveitem todas as oportunidades que a universidade proporciona, tirem suas dúvidas, busquem novas perspectivas e estejam sempre abertos ao aprendizado.

Página do Curso

PROGRAMAÇÃO 2024

Terça - 09 de abril

Recepção pela Coordenação

Gincana com os Ingressantes

Gincana com os Ingressantes

Quarta - 10 de abril

Recepção com a Reitoria

Recepção com a Reitoria

Sexta - 12 de abril

Palestra com Egresso

---

Obs. Serão realizadas palestras com egressos uma por semana, durante o primeiro mês, em dias alternados para não prejudicar a quantidade de aulas.