Acadêmicos do curso Pedagogia aplicam projetos gestores em municípios da região

Quarta, 20 Dezembro 2017 11:46 por Assessoria de Comunicação Social

Os acadêmicos dos quartos anos (noturno e vespertino) do curso de Pedagogia, do Centro de Ciências Humanas e da Educação, do Campus de Jacarezinho da UENP, elaboraram e aplicaram projetos gestores em diversas escolas da região do Norte Pioneiro no ano de 2017. Os acadêmicos, que foram orientados pelo professor Pedro Ferrari, tinham como objetivo encontrar uma necessidade na escola e, a partir dessa, organizar o projeto gestor e aplicá-lo.

No município de Abatiá, os alunos organizaram uma brinquedoteca na Escola Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda. Na mesma cidade, as acadêmicas do quarto ano vespertino arrecadaram material didático para a Escola Estadual Nimboeaty Mawa Tirop. Já no município de Andirá, as discentes trabalharam, com a comunidade escolar, a importância da reciclagem por meio do teatro na Escola Municipal Ana Nery. A Escola Maria de Nazaré, de Jacarezinho, recebeu, por sua vez, as acadêmicas do quarto ano noturno, as quais também organizaram uma brinquedoteca.

Última modificação: Quarta, 20 Dezembro 2017 11:51