Período para solicitação de carteirinha termina dia 28

O período para cadastro de dados para solicitação de carteirinha segue até dia 28 abril. O Sistema de Solicitação de Identificação Estudantil para que o aluno de graduação e pós-graduação possa fazer solicitar a carteirinha de estudante está disponível no site da UENP. Não será cobrada nenhuma taxa para emissão da primeira via. Todos os estudantes dos primeiros anos de curso deverão solicitar o documento.

A carteirinha estudantil será requisitada pelo próprio estudante e, durante o preenchimento dos dados, o aluno deverá anexar uma foto nos moldes de fotografia 3x4, com boa resolução. O setor responsável pelas carteirinhas comunica que fotos fora dos padrões serão rejeitadas. No sistema, está disponível um tutorial com o passo a passo para o pedido.

Após o termino do período de solicitação, as carteirinhas estarão disponíveis nas secretarias dos centros de estudos no prazo de até 30 dias. Por meio do sistema, desenvolvido pelo professor Wellington Della Mura, o acadêmico poderá ainda acompanhar o processo de confecção de sua identificação estudantil.

A requisição de segunda via da carteirinha deverá ser feita nos setores de protocolos dos campi mediante pagamento de taxa de R$5,00. O documento (de segunda via), dessa forma, não deverá ser requerido por meio do sistema que aceitará somente cadastro de estudantes que estão solicitando pela primeira vez. Para informações em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Acesse http://carteirinhas.uenp.edu.br para realizar o cadastro.

Última modificação: Quinta, 20 Abril 2017 15:10