gototop
Você está aqui: Início Página Inicial Pró-Reitorias PROAF Pró-Reitoria de Administração e Finanças

Pró-Reitoria de Administração e Finanças

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAF) é o órgão que planeja, executa e controla as atividades relativas à administração, finanças e material da Universidade.

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças compõe-se de três Diretorias

1 - Diretoria de Administração

2 - Diretoria de Orçamento e Finanças

3 - Diretoria de Materiais

Pró-Reitora: Márcia de Souza Bronzeri

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2009) e pela Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP (2010). Possui graduação em Administração pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Cornélio Procópio - FAFICOP, com especialização em Gestão em Qualidade Total e Desenvolvimento Gerencial (1996). Atualmente é assistente de ensino da Universidade Estadual do Norte do Paraná. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: administração financeira, administração da produção, educação e gestão ambiental, responsabilidade sócio-ambiental, estratégia e agronegócio.

Telefone: (43) 3525-3589 / (43) 9127-7853