gototop
Você está aqui: Início Página Inicial Pró-Reitorias PROPG Lato Sensu - Cursos

Lato Sensu - Cursos

A UENP dispõe atualmente de vários cursos de pós-graduação, em várias áreas do conhecimento. Os cursos são oferecidos nas modalidades de Especialização e Mestrado. O ingresso nos cursos de pós-graduação será realizado através de processos de seleção.

Conheça os cursos de pós-graduação Lato Sensu da UENP.

icon Lato Sensu - Ficha de incrição (166.43 kB)

Campus Cornélio Procópio

Especialização em ensino de Língua Portuguesa

Coordenador:
Profª. Drª. Eliana Merlin Deganutti de Barros
Telefone:
 Especializacao em Ensino da Língua Portuguesa (210.04 kB)
pdf Ficha de inscrição
pdf Como exportar e gravar o lattes em arquivo para envio por e-mail

Especialização em ensino de Língua Inglesa
Coordenador: Eliane Segati Rios Registro
Telefone: (43) 3904-1927 (com Priscila ou Simone)
icon Ficha de inscrição - Especialização em Ensino de Língua Inglesa (176.95 kB)
icon Especialização em Ensino de Língua Inglesa (79.98 kB)

Especialização em Educação Matemática
Coordenador: Me. João Coelho Neto
email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: (43) 3904-1900 ou 3904-1887 ou 3904-1922
icon Especialização em Educação Matemática (153.63 kB)

Especialização em Educação Especial Inclusiva
Coordenador: Ana Rita Levandovski
Telefone: (43) 3904-1922 ou (43) 3904-1920
icon Especialização em Educação Especial Inclusiva (312.89 kB)

Especialização em Políticas Públicas para a Educação
Coordenador: Roberta Negrão de Araújo
Telefone: (43) 3904-1872
icon Especialização em Políticas Públicas para a Educação (222.29 kB)

Especialização em Geografia e Meio Ambiente
Coordenador: Aecio Rodrigues de Melo
Telefone: (43) 3904-1922
icon Especialização em Geografia e Meio Ambiente (143.96 kB)

Especialização em Estudos Contemporâneos em Literatura

Coordenador: Vanderleia de Oliveira
Telefone: (43) 3904-1922
icon EDITAL 001-2014 - ESPECIALIZAÇÃO EM LETRAS ESTUDOS CONTEMPORÂNEOS EM LITERATURA
icon Pós-Graduação Estudos Contemporâneos em Literatura - Turma 2014 (261.79 kB)
ico word Ficha de inscrição - Pós-Graduação Estudos Contemporâneos em Literatura

Especialização em Economia e Finanças
Coordenador: Prof. Dr. Paulo Rogério Alves Brene
Telefone: (43) 3904-1906
icon Especialização em Economia e Finanças (223.87 kB)

Campus Jacarezinho

Especialização em Treinamento Funcional

Coordenadores:
Prof. Dr. Antonio Stabelini Neto / Prof. Me. Fabrício José Jassi
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone:
icon Pós-Graduação Treinamento Funcional (229.73 kB)
pdf Treinamento Funcional-Ficha de Inscrição

Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional
( ATENÇÃO NÃO OFERTAREMOS NOVAS TURMAS EM 2014 )
Coordenador: Marivete Bassetto de Quadros

Especialização em Personal Trainer
Coordenador: Claudinei Ferreira dos Santos
Telefone: (43) 3525-0498
icon Especialização em Personal Trainer (338.98 kB)

Especialização em Estudos Linguísticos e Literários
Coordenador: Silvio Tadeu de Oliveira
Telefone: (43) 3527-1243
Site: www.estudoslinguisticoseliterarios.net
icon Especialização em Estudos Linguísticos e Literários (428.48 kB)

Especialização em Educação Física Escolar
Coordenador: Héres Faria Ferreira Becker Paiva
Telefone: (43) 3525-0498
icon Especialização em Educação Física Escolar (140.41 kB)

Especialização em Fisioterapia do Trabalho (inscrições para turma 2013)
Coordenador: Prof. Ms Julio Alberto Agante Fernandes
Telefone: (43) 3525-3589
icon Especialização em Fisioterapia do Trabalho (387.23 kB)

Especialização em História, Cultura e Sociedade
Coordenador: Marcus José Takahashi Selonk
Telefone: (43) 3527-1243
icon Especialização em História, Cultura e Sociedade (333.95 kB)

Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes

Especialização em Saúde Pública com Ênfase em Estratégia de Saúde da Família
Coordenador: Profa. Dr. Annecy Tojeiro Giordani
Telefone: (43) 3542-8044
icon Especialização em Saúde Pública com Ênfase em Estratégia de Saúde da Família (231.16 kB)

Especialização em Práticas de Ensino em Ciências Químicas e Biológicas (inscrições para turma 2013)
Coordenador: Leopoldo Sussumu Matsumoto
Telefone: (43) 3542-8042
icon Especialização em Práticas de Ensino em Ciências Químicas e Biológicas (288.63 kB)

Residência em Medicina Veterinária
Coordenador: Prof. Dr. Thales Ricardo Rigo Barreiros
Telefone: (43) 3542-8040

icon Edital 032-2013 - Seleção residência em Veterinária 2014 (273.02 kB)
icon ATO 001-2014 UENP-CLM - Homologação das inscrições em Residência em Medicina Veterinária (46.6 kB)
ico word Ficha de Inscrição - Residência em Medicina Veterinária

PRORH - Últimas Publicações

O Vice-Reitor no Exercício Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Dr.  Rinaldo Bernardelli Júnior, no uso de suas atribuições legais e considerando, ...Torna público que estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de professor não titular de ensino superior da carreira do magistério público do ensino superior do Paraná, para a UENP.

Súmula: Publica a normatização e abertura de inscrição ao Teste Seletivo para contratação de professor colaborador.

SÚMULA: Designa a Comissão Organizadora do 1º Teste Seletivo para Professor Colaborador de 2014.

Súmula: Suspende o Concurso Público para provimento do cargo de docente.

Você está aqui: Início Página Inicial Pró-Reitorias PROPG Lato Sensu - Cursos