Egressa de Enfermagem da UENP é aprovada em mestrado da UNIFESP

Quinta, 16 Agosto 2012 15:48

Lívia Borghi Posseti, 22, de Jacarezinho, foi aprovada para o curso de mestrado da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), uma das mais conceituadas instituições de ensino do Brasil. Egressa de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas (CCB), do campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), a jovem integra, atualmente, o corpo docente desta Instituição nas disciplinas de Embriologia/Histologia, Patologia e Saúde Coletiva II.

livia-borghi

Formada pela XIV Turma de Enfermagem, em dezembro de 2011, Lívia conquistou vaga única para o curso de mestrado em Saúde e Educação – Núcleo: Corpo/Sexualidade e Vulnerabilidades na UNIFESP. A professora Carina Bortolato Garcia, do CCB, salienta que: "Tal fato releva em muito o conceito do curso de Enfermagem da UENP. Revela a seriedade e a competência com que são formados os alunos". Ela ressalta ainda que "Quando uma jovem recém-formada ministra aulas na própria Universidade que a formou e, precocemente, consegue galgar espaço importantíssimo no aprimoramento de sua formação, garantindo vaga em curso de mestrado bastante concorrido e em uma Universidade tão importante, é sinal de comprometimento e seriedade no trabalho realizado por toda Instituição".

A jovem mestranda partilhou que: "O sucesso é de todos os envolvidos: a família, a reitoria, direção, professores do curso de enfermagem (em especial, o professor Luiz Fabiano Zanatta) e funcionários da UENP, colegas de turma, enfim, de toda a Instituição". Parabéns a Mestranda Lívia e ao Curso de Enfermagem da UENP!

Última modificação: Quinta, 16 Agosto 2012 15:51