O CAD é responsável pela definição de políticas administrativas, financeiras e de pessoal. Compõem o CAD: o reitor (presidente); vice-reitor; diretores dos campi universitários; pró-reitor de administração e finanças; pró-reitor de recursos humanos; pró-reitor de planejamento e avaliação institucional; além de representante dos alunos, dos servidores técnico-administrativos e dos docentes.


No que se refere à instância executiva superior, esta é formada pela Reitoria, cabendo-lhe implementar as decisões emanadas dos órgãos deliberativos superiores. A administração da Reitoria fica localizada no município de Jacarezinho - Paraná, e está estruturada em gabinete, pró-reitorias, assessorias e estruturas administrativas de suporte, que são responsáveis pela execução das ações estabelecidas pelos colegiados deliberativos e pelo reitor.

 

Do Conselho de Administração

O Conselho de Administração – CAD –, colegiado consultivo e deliberativo em matérias de caráter administrativo e financeiro, tem a seguinte constituição:

I. reitor, como seu presidente;

II. vice-reitor;

III. diretores dos campi universitários;

IV. pró-reitor de Administração e Finanças;

V. pró-reitor de Recursos Humanos;

VI. pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional;

VII. um (01) representante dos alunos, indicados por seus pares, entre os representantes discentes integrantes do CONSUNI;

VIII. um (01) representante dos servidores técnico-administrativos, indicados por seus pares, entre os representantes dos servidores técnico-administrativos integrantes do CONSUNI;

IX. um (01) representante dos docentes, indicado por seus pares, entre os representantes dos docentes integrantes do CONSUNI.

Membros

Diretores de Campus:

Ricardo Castanho Moreira – Campus Luiz Meneghel

Luiz Fernando Kazmierczak – Campus de Jacarezinho

Vanderléia da Silva Oliveira – Campus de Cornélio Procópio

Pró-Reitores:

Felipe Scala Francica– Planejamento e Avaliação Institucional

Maria José Quina Galdino – Recursos Humanos

Nilson Cesar Bertoli– Administração e Finanças

Representante docente:

Simone Cristina Castanho Sabaini de Melo – Campus Luiz Meneghel - Bandeirantes

Representante dos servidores técnico-administrativos:

Lucas Fonseca – Campus de Jacarezinho

Representante Discente:

Ana Clara Alves de Freitas – Campus Jacarezinho