A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoverá, neste sábado, 27 de abril, a segunda edição do projeto “Parque em Movimento”. A ação será realizada no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação a partir das 13h, com diversas atividades recreativas para todos os públicos.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulgou a seleção de acadêmicos de graduação e de servidores da UENP para integrarem a equipe que atuará na Operação Rondon Paraná nos municípios da Região Centro-Sul do Estado de 4 a 19 de julho de 2024.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou a abertura do processo eleitoral para escolha da nova gestão. Todos os estudantes da UENP podem formar chapa para concorrer à eleição. As inscrições vão de 15 a 30 de abril.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE) e da Clínica de Odontologia da UENP, divulga auxílio, através de empréstimo de materiais pedagógicos, para discentes do curso de Odontologia.

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) aprovou, no dia 11 de abril, a outorga do título de Doutor Honoris Causa ao professor, filósofo e pedagogo Dermeval Saviani. A decisão foi divulgada oficialmente durante o encerramento do I Congresso de Educação Básica (COEB) da UENP e Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEd), no dia 12 de abril, no Conjunto Amadores de Teatro (CAT) de Jacarezinho.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • Súmula: Constitui Comissão de revalidação de títulos de mestre e de doutor, do Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica e estabelece outras providências.

  • DAR CONHECIMENTO da realização da banca de qualificação pública de tese de Doutorado em Ciência Jurídica - Doutorando: Florestan Rodrigo do Prado

  • O NTCC – Núcleo de Trabalho de Conclusão de Curso do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho/UENP, por sua Coordenadora, Professora Doutora Carla Bertoncini e seu Coordenador Adjunto Professor Doutor Rogério Piccino Braga, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade de regulamentar o TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO da Turma do atual 5º ano 2024 da Faculdade de Direito do CJ/CCSA/UENP-Jacarezinho, TORNA PÚBLICO: 1 - Calendário dos trabalhos; 2 - Regras do procedimento; 3 - Regras para elaboração do trabalho e depósito; 4 – Projeto de TCC; 5 – (ANEXO I) - Relação de professores(as) orientadores(as) e seus respectivos temas de pesquisa.

  • Instrui sobre a indicação para representação discente na Congregação do Campus de Jacarezinho, para o mandato de 09 de maio de 2024 a 08 de maio de 2025.