Portal do Egresso

O seu sucesso profissional é o nosso sucesso!

UENP divulga resultado do Vestibular EaD

Quarta, 13 Setembro 2017 17:52

Nesta quarta-feira (13/09), a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou o resultado do primeiro Vestibular de Educação a Distância (EaD) realizado pela instituição em parceria com o Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Ao todo, foram ofertadas 1.810 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública. O curso terá duração de dois anos e as atividades ocorrerão por meio de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), além de alguns encontros e avaliações presenciais obrigatórios previamente agendados. Acesse www.uenp.edu.br/ead-vestibular para conferir o resultado. O (a) candidato (a) convocado (a) deverá confirmar pré-matrícula online no endereço eletrônico do vestibular até o próximo dia 17 de setembro.

Última modificação: Quinta, 28 Setembro 2017 17:45