Portal do Egresso

O seu sucesso profissional é o nosso sucesso!

Simone Ramounoulou visita Reitoria da UENP

Terça, 24 Julho 2012 16:40

Simone Ramounoulou, Administradora de Empresas e Humanista, Relações Internacionais pela Universidade de base das Nações Unidas e pela Universidade de Florença, Itália, visitou, na última semana, a Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). Na Instituição, Simone foi recebida pelo vice-reitor Rinaldo Bernardelli Junior; pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Hiudéa Tempesta Rodrigues Boberg; pelo pró-reitor de Planejamento e Avaliação Institucional, Fernando Antonio Sorgi; e pela advogada Soraya Saad Lopes.

Simone Ramounoulou

É consultora organizacional em projetos internacionais, desenvolve programas especiais em integração organizacional e processos de aprendizagem, sempre focados em valores humanos e em técnicas interativas, nas áreas de Governo, Empresas e Educação. Palestrante internacional e articulista na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Sustentabilidade, Simone é ainda co-fundadora e Presidente Executiva do Instituto Antakarana-Willis Harman. Diretora Executiva da World Business Academy, do Institute of Noetic Sciences e do The Club of Budapest; diretora e Coordenadora Geral do The Natural Step, Brasil; Membro do conselho do TNS Internacional; diretora Executiva dos Encontros da Rede Global de Educação Para a Paz e Cidadania Global, um programa em parceria com a UNESCO.