Portal do Egresso

O seu sucesso profissional é o nosso sucesso!

Acesso livre e gratuito ao Portal de Periódicos da CAPES

Sexta, 12 Setembro 2014 09:41

Prezados Docentes, Agentes Universitários e Discentes da UENP

É com grande satisfação que divulgamos que, a partir de 2015, a UENP terá acesso livre e gratuito ao Portal de Periódicos da Capes, conforme Ofício que nos fora enviado pela Coordenadora Geral do Portal de Periódicos da Capes, Profa. Dra. Elenara Chaves Edler de Almeida.

O Portal de Periódicos Capes é um instrumento fundamental para o desenvolvimento de nossas pesquisas, o que certamente contribuirá para elevar a qualidade dos trabalhos dos pesquisadores de nossa IES e nos possibilitará o aumento de produção científica, com inserções em revistas de altos índices de impacto.

Além disso, considerando a resolução 013/2014 do CEPE/UENP que estabelece procedimentos relativos à inserção de bibliografia em língua estrangeira nos planos de ensino dos cursos de graduação e pós-graduação da UENP, o acesso livre ao Portal de Periódicos da Capes será de suma importância para auxiliar os colegiados dos cursos a atingirem as metas estipuladas pela resolução supracitada.

Aproveitamos o momento para agradecer a todos os nossos programas de pós-graduação strictu-senso que foram imprescindíveis para esta conquista.

Abraços fraternos!

Fátima Aparecida da Cruz Padoan