Inscrição para curso superior em Gestão Pública segue até dia 2

Terça, 13 Junho 2017 16:15

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Educação à Distância (EaD), no âmbito das ações do Sistema Universidade Aberta do Brasil e do Sistema Universidade Virtual do Paraná (UVPR), e em parceria com a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), abre inscrições para o processo seletivo do curso de graduação em Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade de Ensino a Distância. O período de inscrições segue até o próximo dia 2 de julho. A prova será aplicada no dia 20 de agosto.

A inscrição para o vestibular deve ser feita exclusivamente pelo endereço www.unicentro.br/vestibularead. Após a inscrição, o candidato deve confirmar seu cadastro e imprimir o requerimento e o boleto para pagamento da taxa de R$ 90 reais. Nesse primeiro processo, serão ofertadas 1.810 vagas para o ingresso no segundo semestre desse ano. A UENP ofertará vagas nos polos de Assaí, Bandeirantes, Congonhinhas, Jacarezinho, Ibaiti, Jaguariaíva e Siqueira Campos.

O candidato inscrito poderá realizar a provas nos seguintes polos: Assaí, Apucarana, Bandeirantes, Bituruna, Campo Largo, Céu Azul, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Lapa, Laranjeiras do Sul, Londrina, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Prudentópolis, Sarandi, Siqueira Campos e Umuarama. A prova abordará questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História, além da redação. O resultado das provas e a lista dos aprovados será divulgada no dia 11 de setembro de 2017.

O curso de Tecnologia em Gestão Pública tem duração de dois anos, e é ofertado com atividades disponibilizadas pela concepção de ensino conectiva, ou seja, atividades realizadas em plataformas específicas, com apoio de sites na internet, encontros e avaliações presenciais obrigatórios, previamente agendados, inclusive aos sábados, a serem desenvolvidas nos polos de educação à distância que ofertam o curso. Para realizar a inscrição, saber mais sobre o processo seletivo e a aplicação das provas, acesse o Manual do Candidato, disponível no link: https://goo.gl/ClGYCW.

Inscrições – apenas pela Internet: 13 de junho a 2 de julho de 2017
Taxa da inscrição: R$ 90,00