UENP seleciona instrutores para Centro Internacional de Idiomas

Quarta, 02 Agosto 2017 19:51

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de relações Internacionais (CRI), promove chamamento público para seleção e credenciamento de profissionais autônomos na constituição de um banco nominal de instrutores de idiomas para o Centro Internacional de Idiomas da UENP. Os selecionados desenvolverão atividades relacionadas ao ensino de espanhol, francês, inglês, libras, italiano e japonês, nos três campi da Instituição.

O candidato poderá realizar sua inscrição até o dia 18 de agosto de 2017. Para participar do credenciamento o (a) interessado (a) deverá enviar, ao e-mail , os seguintes documentos: a) foto 3 x 4 colorida e recente; b) comprovante de inscrição no cadastro de pessoa física (CPF); c) comprovante de inscrição no PIS; d) fotocópia da Carteira de Identidade (RG); e) comprovante atualizado de residência; f) requerimento para credenciamento devidamente preenchido (em anexo no Edital); g) tabela de pontuação curricular preenchida, datada, assinada e instruída com a documentação respectiva (em anexo no Edital); h) documentação de qualificação técnica, conforme o idioma visado pelo participante.

O processo de seleção será dividido em duas etapas: a) prova didática, com caráter eliminatório, que consiste em aula ministrada em sessão aberta, com no máximo 30 (trinta) minutos, no idioma escolhido, b) avaliação curricular, de caráter classificatório, mediante conferência das pontuações atribuídas pelos interessados, assim como os documentos apresentados na Tabela de Pontuação Curricular.

O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no site www.uenp.edu.br/cri no dia 21 de agosto. Os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas serão convocados, via e-mail, para participarem da prova didática, marcada para o dia 31 de agosto. Serão convocados os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 70,0 (setenta), obtida pela média entre as notas aferidas pelos membros da Banca Examinadora. O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro, no site da UENP. As aulas se iniciarão no dia 13 de setembro. Para mais informações, acesse o edital disponível no link www.uenp.edu.br/cri/.

Inscrições: até 18 de agosto de 2017 às 18h
Análise da documentação dos candidatos: 21 de agosto
Divulgação do resultado provisório das inscrições: 21 de agosto
Convocação por e-mail para realização da prova didática: 30 de agosto