UENP OFERECE CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LINGUA INGLESA

Segunda, 09 Julho 2012 11:33

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio do Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA), campus Cornélio Procópio, oferece curso de pós-graduação (lato sensu) em "Ensino de Língua Inglesa". A especialização é direcionada a alunos egressos do curso de Letras, profissionais da educação e graduados de áreas afins.

Segundo a coordenadora do curso, professora-mestra Eliane Segati Rios Registro, o objetivo da especialização é de fomentar a prática pedagógica de professores de língua inglesa que atuam no ensino fundamental e médio, por meio da atualização e aprimoramento de sua formação docente como base no desenvolvimento dos conhecimentos teóricos, linguísticos, metodológicos e práticos da língua inglesa.

As aulas terão início na primeira semana de agosto/2012 com término em dezembro/2013. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de julho e, após esse período, entre os dias 16 e 20, ocorrerá a seleção dos candidatos. O resultado da seleção está marcado para o dia 21 de julho e os alunos selecionados terão até o dia 27 para efetuar a matrícula.

Para mais informações, acesse www.faficp.br / e-mail: ( ). Telefones para contato: (43) 3904-1922; (43) 3904-1927 CEPEL/CLCA.

Última modificação: Segunda, 20 Agosto 2012 11:35