Pasta Teste Seletivo de Estagiários 2018

pdf PRORH Edital 012-2018 Convocação Teste Seletivo Estagiário

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2018, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria, para comparecer de 01/11/2018 até 08/11/2018.

pdf Edital 011-2018 PRORH Convocação Teste Seletivo Estagiário

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf PRORH Edital 010- 2018 Convocação Teste Seletivo Estagiário

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve, convocar a candidata abaixo relacionada, aprovada no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria.

pdf PRORH Edital 009-18 Convocação Teste Seletivo Estagiário Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2018, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, resolve: Convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria, para comparecer de 02/07/2018 até 06/07/2018.

pdf PRORH Edital 008- 2018 Convocação Teste Seletivo Estagiário Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, resolve: Convocar o candidato abaixo relacionado, aprovado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria, para comparecer de 25/06/2018 até 29/06/2018 para aceite da vaga e entrega dos documentos.

pdf PRORH Edital 007-18 Convocação Teste Seletivo Estagiário Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2018, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, resolve: C-O-N-V-O-C-A-R. O candidato abaixo relacionado, aprovado no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria, para comparecer de 18/06/2018 até 21/06/2018.

pdf PRORH Edital 006-2018 Convocação Teste Seletivo Estagiário Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2018, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, resolve Convocar os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Estagiário da Reitoria, para comparecer de 16/04/2018 até 20/04/2018.

pdf PRORH Edital 005- 2018 Resultado Final TS Estagiários Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2018, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, torna público o resultado da classificação final.

pdf PRORH Edital 004-2018 Torna público o resultado da prova objetiva e as informações para as entrevistas TS Estagiários Reitoria

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2018, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, torna público o resultado da prova objetiva e as informações para as entrevistas dos candidatos aprovados.

pdf PRORH Edital 003-2018 PRORH Homologação inscrição TS Estagiarios Edital 002-2018 PRORH

O Pró Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no exercício regular de seu cargo e prerrogativas legais de suas funções, com fundamento no edital de publicação nº 002/2017, de 06/03/2018, de processo seletivo para seleção de estagiários para cadastro reserva da Reitoria da UENP, torna pública o resultado da análise das inscrições dos candidatos.

pdf PRORH EDITAL nº 002-2018 Abertura Teste Seletivo Estagiário Reitoria

O Pró-Reitor de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, Prof. Lucas de Oliveira Araújo, no uso de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE: TORNAR PÚBLICA a abertura de teste seletivo para cadastro de reserva de estagiários para a Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná.