CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Coordenador do Curso

Professor Doutor

Valdecir Alves

Mensagem de boas-vindas do Coordenador de Curso.

Em nome do curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, quero parabenizar a todos pela escolha da instituição e principalmente pela escolha do curso. Atualmente, o setor de comércio e serviços da região de influência da UENP representa uma grande demanda de profissionais da contabilidade, dada a diversificação dos ramos de atividades e a presença de empresas em crescimento. Desta forma, a escolha do curso de Ciências Contábeis, vai ao encontro da enorme demanda de profissionais contabilistas gerada pela economia regional. A contabilidade está, cada dia mais presente em nossas vidas, haja visto o grande crescimento do mercado de trabalho na área. Todas as minhas conquistas, devo a essa nobre profissão. Assim, sinceramente, espero que cada um de vocês, possam também ter o prazer e o orgulho de poderem dizer que estão realizados graças à escolha do curso superior que fizeram. Sejam todos muito bem-vindos ao curso de Ciências Contábeis da UENP. Sucesso a todos.

Página do Curso

PROGRAMAÇÃO 2024

Segunda - 08 de abril

19h às 20h30

Recepção pela Direção Geral de campus com a presença dos Diretores de Centro e Coordenadores dos ingressantes de todos os cursos.

Brevíssima acolhida, seguida apresentação da atlética e representação estudantil e, após, atividade cultural

Terça - 09 de abril

Apresentação do Curso e Projetos de Pesquisa e Extensão