A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), no âmbito do programa Paraná Empreende Mais, prorrogou as inscrições para o segundo curso do programa, com o tema “Marketing e Presença Online”, gratuito e aberto a toda a comunidade. As inscrições vão até 21 de março.

UENP divulga segunda chamada do Vestibular Destaque

Sexta, 15 Março 2024 08:17

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-reitoria de Graduação, convoca os candidatos relacionados no edital para matrícula Segunda Chamada do Processo Seletivo Vestibular UENP 2024. A matrícula online deve ser realizada até o dia 22 de março.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Graduação e do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil, divulgou a convocação dos estudantes classificados em lista de espera para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE).

A Universidade Estadual do Norte do Paraná realizou, no dia 7 de março, o curso de capacitação para integrantes da Comissão de Heteroidentificação 2024. Organizada e coordenada pelos professores Mauro Januário e Rosiney Aparecida Lopes do Vale, do Núcleo de Apoio e Assistência Estudantil (NAE) da UENP, a capacitação foi realizada no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) terá R$ 11 milhões destinados à infraestrutura, por meio de investimentos do Governo do Estado do Paraná. O anúncio dos investimentos foi realizado em 11 de março pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Ao todo, serão investidos R$ 212,1 milhões em ciência, tecnologia e infraestrutura nas sete universidades estaduais.

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

  • TORNA PÚBLICO o edital com o ensalamento e horário da segunda etapa, composta por entrevista e análise de currículo, do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação - Residência em Medicina Veterinária, na área de Diagnóstico Laboratorial em Medicina Veterinária.

  • Instrui sobre o prazo para homologação, pela Direção do Centro de Ciências Agrárias, das eleições para a Coordenação e para a Comissão Executiva do Colegiado do Curso de Graduação em Agronomia.

  • A Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel torna pública a abertura do processo seletivo para contratação de Estagiários de NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR (para alunos matriculados em cursos de graduação em SISTEMAS DE INFORMAÇÃO/COMPUTAÇÃO)

  • TORNA PÚBLICO o resultado da primeira fase (prova teórica) do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação - Residência em Medicina Veterinária, área de concentração Diagnóstico Laboratorial em Medicina Veterinária.

  • TORNA PÚBLICA a abertura do processo seletivo para a concessão de bolsa - CAPES-DS