banner vestibular2018

À Assessoria de Comunicação Social, órgão responsável por toda forma de comunicação da Universidade com a comunidade interna e externa.

Principais atribuições da Assessoria de Comunicação:

- Coordenar e promover a divulgação de informações oficiais da Universidade junto aos órgãos de comunicação, inclusive anúncios e editais;
- Selecionar, diariamente, toda a matéria de interesse da Universidade divulgada pelos meios de comunicação, arquivando-os e encaminhando-os aos órgãos interessados;
- Responsabilizar-se pela publicação de boletim noticioso oficial da Universidade;
- Responsabilizar-se por publicações de caráter informativo da Universidade destinadas à comunidade interna e externa;
- Elaborar, junto com outros órgãos da Universidade, programação permanente de divulgação de suas atividades;
- Assessorar o Reitor em suas relações com os meios de comunicação.
- Coordenar e executar todas as atividades de serviços gráficos;
- Coordenar o cerimonial da Reitoria;
- Coordenar, em sintonia com a Chefia de Gabinete, a agenda do Reitor, assessorando-o quanto às informações e a representação nos eventos.

 


Assessor de Comunicação: Tiago Angelo
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (43) 3525-3589