Entre em contato:

Diretoria de Avaliação Institucional

E-mail: / Telefone: +55 (43) 3511-3200

Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD

(Histórico, Atestados, Ementas e Programas, Projetos de Ensino, Estágios, Diploma)

Telefone: +55 (43) 3511-3200

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação - PROPG

(Histórico, Atestados, Projetos de Pesquisa, Certificado, Diploma)

Telefone:+55 (43) 3511-3200

Pró-Reitoria de Extensão - PROEC

(Eventos, Cursos, Programas, Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão)

Telefone: +55 (43) 3511-3200

Coordenadoria de Educação à Distância

Telefone: +55 (43) 3511-3200 - Ramal 270

Caro(a) ex-aluno(a),

A UENP, através do Portal do Egresso, tem como objetivo principal reorientar suas atividades acadêmicas e, ao mesmo tempo, assegurar um canal de comunicação junto aos seus ex-alunos, tendo em vista satisfazer interesses comuns.

Para isso, precisamos de sua participação!

Por favor responda o questionário abaixo, é rápido e fácil.

Questionário do Egresso

Uma iniciativa da UENP com o objetivo de assegurar um canal permanente de comunicação com os nossos ex-alunos. Mais que isso, é na reciprocidade que poderemos sanar nossas dificuldades e aprimorar o relacionamento entre UENP e Egresso.

O sucesso no mercado de trabalho e na vida pessoal dos nossos egressos é, também, o nosso sucesso! Estender nossas relações para além do tempo da formação profissional é dar continuidade a uma história comum que começa no curso de graduação, mas não termina com a diplomação do aluno, segue com sua inserção profissional na sociedade e na educação ao longo da vida profissional.

A educação superior na UENP busca garantir a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, a igualdade de condições de acesso e de permanência discente, a liberdade e respeito ao pluralismo de ideias, tendo como finalidade a produção e disseminação do conhecimento, formando cidadãos e profissionais com competência técnica e humanística, orientada por valores éticos de liberdade, igualdade e justiça social”.

Sabemos todos que a Universidade é uma realidade dinâmica que nos impõe novos desafios para satisfazer as necessidades da sociedade em constante efervescência e é com a sua participação que contamos para efetuarmos a nossa tarefa.

O Portal do Egresso tem como objetivos, através de uma permanente comunicação com os nossos ex-alunos, o fortalecimento da integração entre Universidade e Sociedade.

Com um contato mais próximo e constante podemos melhorar e desenvolver nossos conhecimentos a respeito dos problemas que nos são comuns. As informações sobre os cursos e a avaliação dos mesmos pelos ex-alunos em contato com a prática profissional que passam a exercer, certamente, proporcionarão subsídios importantes para a melhoria dos cursos. É o que desejamos!

Desta forma, a Universidade atenta à realidade que a cerca e ciente dos problemas relativos às diversas formações profissionais terá mais elementos para a necessária atualização dos seus projetos pedagógicos.