sisu setima

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizou, na última semana, a 1ª Jornada de Debates: “Ações Afirmativas na UENP”. As conferências e os debates realizados nos três campi da Instituição contaram com a participação de mais de 1.200 inscritos. O evento, que foi organizado pela Comissão de Estudos de Ações Afirmativas da UENP, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade, contou com a apresentação cultural do grupo Aruanda, de Jacarezinho.

O período para cadastro de dados para solicitação de carteirinha segue até dia 28 abril. O Sistema de Solicitação de Identificação Estudantil para que o aluno de graduação e pós-graduação possa fazer solicitar a carteirinha de estudante está disponível no site da UENP. Não será cobrada nenhuma taxa para emissão da primeira via. Todos os estudantes dos primeiros anos de curso deverão solicitar o documento.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará, nos dias 17, 19 e 20 de abril, a 1ª Jornada de Debates sobre as Políticas de Ações Afirmativas. O evento, organizado pela Comissão de Estudos de Ações Afirmativas da Universidade, será realizado nos três campi e contará com conferências e apresentações culturais. De acordo com a Comissão, o objetivo do evento, que terá o mesmo formato nos três dias, é propiciar à comunidade acadêmica um espaço para se discutir a implantação do sistema de cotas na Instituição.

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou, na terça-feira, 11 de abril, o Edital para Inscrição do Segundo Processo Seletivo de Portador de Diploma de Curso Superior da UENP. Para mais informações, acesse o edital PROGRAD 030/2017.

Na manhã desta segunda-feira (10/04), foi lançada, em Jacarezinho, a Operação Rondon Regional, projeto de extensão que será realizado em 10 municípios do Norte Pioneiro do Paraná, de 23 de julho a 5 de agosto. Coordenada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), juntamente com as Universidades Estaduais do Norte do Paraná (UENP) e do Oeste do Paraná (UNIOESTE), a Operação irá envolver também as Universidades Estaduais de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), do Paraná (Unespar) e do Centro Oeste (Unicentro), além das Federais UFPR, UTFPR e Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana). A Operação contará com o apoio da Secretária de Ciência Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES