pdf ENSINO COMO PRÁTICA INVESTIGATIVA: reflexões teóricas, metodológicas e didáticas (Vol. 04)

Esta obra é resultado de pesquisas educacionais do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN) da UENP, contribuindo para a docência das melhores abordagens educacionais, sobretudo, em estudantes com problemas de aprendizagem. Trata-se do quarto volume que abrange as áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Química, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Linguagens, Tecnologias na Educação Básica. Este livro tem quinze capítulos e aborda entre outros temas o Ensino Religioso, Educação em Ciências e Matemática, Culinária na cultura do Norte paranaense, Cidadania, Biologia para estudantes surdos e Formação pedagógica em agronegócio.