UENP abre período de cadastro para solicitação de carteirinha estudantil

Terça, 07 Julho 2015 10:44

Está disponível no site da UENP o Sistema de Solicitação de identificação Estudantil, por meio do qual o estudante de graduação e pós-graduação pode fazer sua solicitação de carteirinha. O período para cadastro de dados segue até o dia 3 de agosto de 2015. Não será cobrada nenhuma taxa para emissão da primeira via. Todos os estudantes deverão solicitar o documento.

O banner com o link para a realização do cadastro se encontra na parte superior direita da página inicial do site da Universidade. A carteirinha estudantil será requisitada pelo próprio estudante e, durante o preenchimento dos dados, o aluno deverá anexar uma foto nos moldes de fotografia 3x4, com boa resolução. No sistema, está disponível um tutorial com o passo a passo para o pedido.

Após o período de solicitação, as carteirinhas estarão disponíveis nas secretarias dos centros de estudos no prazo de até 30 dias. Por meio do sistema, desenvolvido pelo professor Wellington Della Mura, o acadêmico poderá ainda acompanhar o processo de confecção de sua identificação estudantil.

Última modificação: Terça, 07 Julho 2015 10:52