UENP divulga edital para preenchimento de vagas em moradia estudantil

Segunda, 21 Março 2022 13:50

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulgou o processo de seleção de estudantes dos cursos de graduação presencial para preenchimento das vagas da Moradia Estudantil. Ao todos, são 20 vagas distribuídas entres os três campi da instituição.

As inscrições, que vão até do dia 10 de abril, devem ser feitas de forma online, através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível AQUI, e o candidato precisa anexar a documentação necessária.

Para concorrer, os interessados devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação presencial da UENP; ter família nuclear residindo fora dos municípios onde estão instalados os Campi; ser aluno de primeira graduação; e estar ciente e atender ao disposto na Resolução nº 011/2019 CEPE/UENP, que institui o Regimento da Moradia Estudantil da UENP.

A seleção será realizada pela PROEC e por profissional da Assistência Social, indicado pela UENP.

Vagas

A moradia estudantil do Campus de Jacarezinho oferece sete vagas, sendo quatro masculinas e três femininas. Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, são três vagas masculinas e quatro femininas.

No Campus de Cornélio Procópio, são ofertadas seis vagas, sendo duas masculinas e quatro femininas.

Confira o Edital AQUI.

Última modificação: Terça, 22 Março 2022 09:19