UENP divulga edital para preenchimento de vagas em moradia estudantil

Quarta, 25 Mai 2022 06:04
As inscrições vão até 31 de maio e devem ser feitas de forma online As inscrições vão até 31 de maio e devem ser feitas de forma online

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), divulgou o processo de seleção de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação presenciais para preenchimento das vagas da Moradia Estudantil. Ao todo, são 17 vagas distribuídas entres os três campi da instituição.

As inscrições, que vão até do dia 31 de maio, devem ser feitas de forma online, através do preenchimento do formulário eletrônico, disponível AQUI, e o candidato precisa anexar a documentação necessária.

Para concorrer, os interessados devem estar regularmente matriculados em um curso presencial da UENP; ter família nuclear residindo fora dos municípios onde estão instalados os Campi; e estar ciente e atender ao disposto na Resolução nº 011/2019 CEPE/UENP, que institui o Regimento da Moradia Estudantil da UENP.

A seleção será realizada pela PROEC e por profissional da Assistência Social, indicado pela UENP.

Vagas

A moradia estudantil do Campus de Jacarezinho oferece seis vagas, duas femininas alunas de graduação, três masculinas para alunos de graduação e uma masculina para alunos de pós-graduação. Para o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, são duas vagas masculinas e cinco femininas, ambas para discentes de graduação.

No Campus de Cornélio Procópio, são ofertadas quatro vagas, sendo duas masculinas e duas femininas, também para alunos de graduação.

Confira o Edital 009/2022 AQUI.