Prorrogado prazo para submissão de trabalho para o Encontro de Integração

Sábado, 22 Outubro 2022 16:30
Neste ano, evento será realizado presencialmente no Campus de Jacarezinho Neste ano, evento será realizado presencialmente no Campus de Jacarezinho

As submissões de trabalho para o VIII Encontro de Integração: Pesquisa, Internacionalização, Ensino, Extensão e Cultura da UENP foram prorrogadas até dia 26 de outubro. Já as inscrições para apresentação terminam amanhã, 23. A coordenação do evento, que será realizado nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, explica que a data para inscrição de apresentadores não pode passar deste domingo, pois envolve sistema vinculado ao Banco.

O Encontro de Integração contemplará eventos tradicionais da Universidade como a XII Jornada de Iniciação Científica da UENP (JOIC), o V Encontro Anual de Extensão (EAEX), o VIII Seminário de Extensão e Cultura da UENP (SEC), além do VIII Encontro de Internacionalização e o VI Seminário de Ensino da UENP.

Neste ano, o evento, tem como finalidade integrar toda comunidade universitária e divulgar os programas desenvolvidos pela Instituição através de apresentações e atividades culturais, será realizado, presencialmente, no Centro de Ciências Humanas e da Educação e Centro de Letras, Comunicação e Artes do Campus de Jacarezinho (CCHE/CLCA). As oficinas e atividades culturais se darão no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP.

As inscrições devem ser realizadas remotamente pelo site https://sge.uenp.edu.br/site/integracao8/2022/1. A taxa é de R$40,00.

Última modificação: Sábado, 22 Outubro 2022 16:38