Paraná Fala Inglês da UENP divulga seleção de bolsista de graduação

Segunda, 16 Outubro 2023 13:25

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais, divulga seleção de bolsista estudante de graduação para atuação no programa Paraná Fala Inglês. As inscrições vão até 6 de novembro, exclusivamente pelo e-mail .

O programa oferece uma vaga com bolsa no valor de R$ 931, paga mensalmente, e com carga horária de 30 horas semanais. Podem participar do processo seletivo os estudantes de graduação na área de Letras – Português/Línguas Estrangeiras Modernas ou áreas afins, com nível linguístico mínimo B1 em Língua Inglesa de acordo com o Quadro Comum Europeu.

O Estudante de Graduação deverá ter disponibilidade para se dedicar presencialmente ao projeto e executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras solicitadas pelos Coordenadores Institucional e Pedagógico do Paraná Fala Inglês na Universidade Estadual do Norte do Paraná.

Confira o edital completo AQUI.