Paraná Empreende Mais da UENP divulga inscrições para curso de Inovação e Sustentabilidade

Segunda, 15 Abril 2024 13:29

O programa Paraná Empreende Mais na Universidade Estadual do Norte do Paraná divulga a abertura das inscrições para o terceiro curso do programa, com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, gratuito e aberto a toda a comunidade a partir de 16 anos. As inscrições seguem até 22 de abril e o curso abordará os desafios e a importância que a sustentabilidade, aliada à inovação, proporcionam à gestão de empresas e negócios.

As aulas do segundo curso do programa, que integra uma composição de seis cursos ofertados semestralmente pelo Paraná Empreende Mais, ocorrerão nos dias 27 de abril e 11 de maio, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Na UENP, os cursos são realizados aos sábados no Campus de Cornélio Procópio, sob a coordenação da professora Márcia de Souza Bronzeri e com a participação dos professores Chayne de Lima Pereira Mahnic, Luciano Matias Diniz, Thiago Henrique Leite e Thiago José Loçurdo Costa e o bolsista de graduação Kawan Oliveira Soares.

O programa ofertará, ainda neste semestre, os cursos “Gestão de pessoas”, “Gestão financeira” e “Gestão estratégica”, todos com certificação e carga horária de 15 horas. Os cursos são individuais e não há obrigatoriedade dos inscritos em realizar todas as capacitações.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário online disponível AQUI.

PARANÁ EMPREENDE MAIS

O Programa Paraná Empreende Mais qualifica micro, pequenos e médios empresários, empreendedores individuais, informais e futuros empreendedores de todo o Estado. A iniciativa do Governo do Paraná é desenvolvida pelas unidades da Agência de Inovação e Desenvolvimento Regional Sustentável (AGEUNI) nas sete universidades estaduais, com apoio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, do Fundo Paraná e de outros parceiros.

Última modificação: Segunda, 15 Abril 2024 13:34