Pasta UENP-CLM - Congregação - Deliberações 2023

pdf UENP-CLM - Deliberação 022/2023

Delibera acerca da disposição funcional de professor lotado no Centro de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 021/2023

Aprova a nominação dos Laboratórios de Informática do Centro de Ciências Tecnológicas da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 020/2023

Ampliação de 01 (uma) bolsa para o Programa de Residência em Medicina Veterinária do Campus Luiz Meneghel da Universidade Estadual do Norte do Paraná.

pdf pdf UENP-CLM - Deliberação 019/2023

Manifesta-se favorável ao Estudo Técnico Preliminar da Concessão de uso de espaço público para instalação e exploração de serviço de reprografia no Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 018/2023

Aprova o Regimento das Incubadoras e manifesta-se favorável à proposta de criação de incubadora na Universidade Estadual do Norte do Paraná - Campus Luiz Meneghel, nos termos da Resolução no 006/2023 CAD/UENP.

pdf UENP-CLM - Deliberação 017/2023

Delibera acerca do Termo de Colaboração entre a Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel e o Conselho de Enfermagem do Paraná.

pdf UENP-CLM - Deliberação 016/2023

Aprova as adequações nos Projetos Pedagógicos do Curso de Graduação em Ciências Biológicas.

pdf UENP-CLM - Deliberação 015/2023

Delibera acerca da alteração da data da Solenidade de Colação de Grau referente ao ano letivo 2023.

pdf UENP-CLM - Deliberação 014/2023

Aprova o Termo de Convênio entre a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 013/2023

Delibera acerca da alteração de regime de trabalho de docente do Centro de Ciências Biológicas.

pdf UENP-CLM - Deliberação 012/2023

Aprova o Plano de Ação de Melhorias apontados pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA do Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 011/2023

Aprova o local de construção do depósito do Núcleo de Estudos de Agroecologia e Territórios no Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 010/2023

Aprova a Concessão de uso de espaço para instalação e exploração para uso de fotocópias no Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 009/2023

Aprova a Proposta do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Fruticultura – Oferta descentralizada em Santo Antônio da Platina – PR.

pdf UENP-CLM - Deliberação 008/2023

Aprova o Relatório de Produção de Soja - Safra Ano 2022/2023 da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 007/2023

Aprova o Termo de Convênio entre o Grupo de Instituições e a Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 006/2023

Aprova o Plano de Ação Anual – Ano 2023 da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 005/2023

Aprova inclusão ao Plano de Investimento da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

pdf UENP-CLM - Deliberação 004/2023

Aprova a nominação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.

archive UENP-CLM - Deliberação 003/2023

Aprova o Projeto Arquitetônico do Centro de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel.