Portal do Egresso

O seu sucesso profissional é o nosso sucesso!

Uma iniciativa da UENP com o objetivo de assegurar um canal permanente de comunicação com os nossos ex-alunos. Mais que isso, é na reciprocidade que poderemos sanar nossas dificuldades e aprimorar o relacionamento entre UENP e Egresso.

O sucesso no mercado de trabalho e na vida pessoal dos nossos egressos é, também, o nosso sucesso! Estender nossas relações para além do tempo da formação profissional é dar continuidade a uma história comum que começa no curso de graduação, mas não termina com a diplomação do aluno, segue com sua inserção profissional na sociedade e na educação ao longo da vida profissional.

A educação superior na UENP busca garantir a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, a igualdade de condições de acesso e de permanência discente, a liberdade e respeito ao pluralismo de ideias, tendo como finalidade a produção e disseminação do conhecimento, formando cidadãos e profissionais com competência técnica e humanística, orientada por valores éticos de liberdade, igualdade e justiça social”.

Sabemos todos que a Universidade é uma realidade dinâmica que nos impõe novos desafios para satisfazer as necessidades da sociedade em constante efervescência e é com a sua participação que contamos para efetuarmos a nossa tarefa.