banner vestibular2018

Na última sexta-feira (10/11), o curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) inaugurou a Brinquedoteca do Campus de Jacarezinho. A solenidade contou com a presença do vice-reitor da UENP, Fabiano Gonçalves Costa; do diretor de Campus, Fábio Antonio Neia Martini; do vice-diretor Maurício de Aquino; da coordenadora do curso de Pedagogia, Silvia Cadenassi; da coordenadora do projeto, Patrícia Cristina Formaggi, além de alunos e professores do curso.

As Associações Atléticas Acadêmicas dos campi de Bandeirantes, Cornélio Procópio e de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizaram, de 2 a 5 de novembro, os Jogos universitários (InterUENP). Cerca de 200 acadêmicos disputaram as competições. O Campus de Jacarezinho garantiu o troféu de campeão geral dos Jogos, que contaram com as modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquetebol, tênis de mesa, natação, xadrez e futebol suíço. Os jogos foram disputados no Ginásio 14 de Novembro (Chinelão), no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) e no Campus Luiz Meneghel.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), realizará, nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o II Colóquio de Cultura Afro-brasileira da UENP com o tema “Representação e presença do negro na mídia”, no PDE do Campus de Jacarezinho. O evento, que tem o apoio da Fundação Araucária, possui caráter científico e cultural e contará com conferência, mesa-redonda, comunicações, debate e apresentações culturais.

Alunos e professores do Centro de Letras, Comunicação e Artes, da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Campus de Jacarezinho, realizaram, nos dias 17 e 18 de outubro, o I SARAUENP – evento de caráter cultural que teve por objetivo incentivar a produção artística da comunidade acadêmica, bem como propiciar a integração entre os cursos de Letras. O evento aconteceu nas dependências do prédio do PDE.

O Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) lançou, no dia 31 de outubro, o projeto Universidade Sênior. A solenidade contou com a presença do diretor do Campus, Fábio Antônio Neia Martini; do prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo Emygdio de Faria; do vice-diretor do Campus e coordenador do projeto, Maurício de Aquino, além de representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI), Regional de Saúde, SESC e SENAC.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES