UENP abre processo seletivo complementar com 227 vagas

Segunda, 15 Abril 2024 09:41
O processo seletivo oferta, ao menos, 227 vagas em 15 cursos de graduação da instituição O processo seletivo oferta, ao menos, 227 vagas em 15 cursos de graduação da instituição

A Universidade Estadual do Norte do Paraná abriu o Processo Seletivo Complementar – Ingresso UENP 2024, para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular UENP e do SiSU 2024. O processo seletivo oferta, ao menos, 227 vagas em 15 cursos de graduação da instituição e será realizado através do resultado do Histórico Escolar do Ensino Médio, para ingresso no ano letivo de 2024.

Confira o Edital AQUI.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.uenp.edu.br/cps, até o dia 22 abril, preenchendo a ficha de inscrição e o questionário sócioeducacional. A taxa de inscrição é de $10 e deve ser paga até 22 de abril.

Vagas

No processo seletivo, a Universidade oferta vagas para os cursos de Administração (Lista de Espera), Ciências Biológicas (14), Ciências Contábeis (17), Ciências Econômicas (15), Geografia (9), Letras Português/Inglês (13), Matemática (12) e no Campus de Cornélio Procópio; Filosofia (29), História (32), Letras Português/Espanhol (22), Letras Português/Inglês (Lista de Espera), Matemática (29), Pedagogia (35), no Campus de Jacarezinho e Ciências Biológicas (Lista de Espera7) e Computação (Lista de Espera) no Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

A Lista de Espera do processo seletivo será acionada mediante surgimento de vagas remanescentes dos processos seletivos Vestibular ou SiSU. O resultado será publicado até o dia 3 de maio.

Última modificação: Quinta, 25 Abril 2024 09:50

UENP-CLM - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES