Diálogos Educacionais
a Quinta-feira, 15 Maio 2014

bn-dialogos

Apresentação:

Diálogos Educacionais é um evento de extensão promovido pelos Grupos de Pesquisa SABERES E FAZERES DA DOCÊNCIA e GEPEM, do Colegiado de Pedagogia, Campus Cornélio Procópio. O evento é aberto à comunidade e visa promover um espaço de discussão e reflexão sobre temas da educação.

Público Alvo:

• Acadêmicos e docentes da UENP
  • Profissionais da educação da rede pública e privada
  • Professores do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE)
  • Alunos de Especialização na área da Educação
  • Bolsistas de Iniciação Científica

Condições de Participação:

• Preenchimento/entrega da ficha de inscrição
  • Pagamento de taxa de R$ 5,00. Opcional para quem deseja emissão de certificado

Local: Auditório do PDE/UENP – Campus Cornélio Procópio

Obs: Os textos e links em anexo são sugestões para uma leitura prévia e aproximação com as discussões das conferências. Como são sugestões, fica livre o participante para selecionar suas leituras para um cômputo de 2h diárias a mais para o evento, completando uma carga horária total de 20 horas.

Sugestões de Leituras

ico word Sugestões de leituras para a segunda palestra

ico word Links Textos Profa Augusta

Programação:

programacao

Inscrições:

Alunos da UENP poderão realizar as inscrições no Colegiado de Pedagogia – sala B-5. Endereço: UENP - Campus de Cornélio – PR 160, Km 0 – Fone: 43-3904-1872 (atendimento vespertino e noturno).

Comunidade externa deverá preencher a ficha de inscrição em anexo e encaminhar no e-mail . O pagamento da taxa para emissão de certificado será realizado no início do evento.

ico word Ficha de Inscrição

Coordenação Geral: