Nota de pesar: Maria Luiza Nose Rossi Pereira

Segunda, 26 Junho 2023 11:05 por Editor da Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e o Campus de Jacarezinho comunicam o falecimento de Maria Luiza Nose Rossi Pereira, aos 77 anos, no dia 24 de junho.

Maria Luiza foi responsável pela construção do antigo Colégio Dinâmica, pela consolidação do Colégio Elo, era gestora da faculdade Uninter - Polo Jacarezinho e teve grande importância e destaque para o município de Jacarezinho ao agir sempre com responsabilidade e preocupação com a educação.

Em 2022, a empresária concedeu bolsas de estudo para as filhas do professor ucraniano que veio lecionar na UENP através do Programa de Acolhida a Cientistas Ucranianos. A Universidade transmite condolências aos familiares e amigos diante da dolorosa perda.

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho (CCSA/CJ) e a Coordenação do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Licitações, Contratos e Processo Administrativo Disciplinar com foco em demandas municipais, no uso de suas atribuições e conforme a legislação vigente, TORNAM PÚBLICO A abertura das inscrições para participação no Evento de Extensão I SEMINÁRIO DE DIREITO ADMINISTRATIVO - aula inaugural do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LICITAÇÕES, CONTRATOS E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR COM FOCO EM DEMANDAS MUNICIPAIS.

•  Altera a composição do Conselho Técnico-Administrativo da Clínica de Odontologia.

• Nomeia a composição docente na Comissão Executiva de Colegiado e as Coordenações Acadêmicas do curso de Pedagogia do Campus de Jacarezinho da UENP.

•  Nomeia a composição discente nas Comissões Executivas dos Colegiados dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.