UENP divulga seleção para Mestrado Profissional em Educação

Segunda, 25 Setembro 2023 13:49 por Editor da Comunicação Social
As inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Básica da UENP vão de 2 a 11 de outubro As inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Básica da UENP vão de 2 a 11 de outubro

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPEd) – Mestrado Profissional em Educação Básica da Universidade Estadual do Norte do Paraná divulgou edital para seleção de estudantes regulares. O PPEd oferta 20 vagas referentes ao ano letivo de 2024. As inscrições vão de 2 a 11 de outubro.

Confira o edital nº 45/2023 – PPEd/UENP.

O Mestrado Profissional tem como área de concentração “Educação Básica” e linhas de pesquisa “Educação Básica: gestão e planejamento” e “Práticas docentes para a Educação Básica”. O PPEd é ofertado pelo Centro de Ciências Humanas e da Educação (CCHE) do Campus de Jacarezinho da UENP e destinado a egressos de cursos de Licenciatura, preferencialmente aqueles que já atuam na Educação Básica.

A seleção acontecerá em três fases: Prova de conhecimento específico (eliminatória); Avaliação, entrevista e arguição sobre o projeto de pesquisa (eliminatória); e Análise do Currículo Lattes documentado (classificatória).

O resultado deve ser divulgado até 13 de dezembro. O início das aulas está previsto para março de 2024.

Última modificação: Segunda, 25 Setembro 2023 13:52

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho (CCSA/CJ) e a Coordenação do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Licitações, Contratos e Processo Administrativo Disciplinar com foco em demandas municipais, no uso de suas atribuições e conforme a legislação vigente, TORNAM PÚBLICO A abertura das inscrições para participação no Evento de Extensão I SEMINÁRIO DE DIREITO ADMINISTRATIVO - aula inaugural do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LICITAÇÕES, CONTRATOS E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR COM FOCO EM DEMANDAS MUNICIPAIS.

•  Altera a composição do Conselho Técnico-Administrativo da Clínica de Odontologia.

• Nomeia a composição docente na Comissão Executiva de Colegiado e as Coordenações Acadêmicas do curso de Pedagogia do Campus de Jacarezinho da UENP.

•  Nomeia a composição discente nas Comissões Executivas dos Colegiados dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.