Nota de Falecimento: Vera Regina de Melo

Segunda, 16 Outubro 2023 14:27 por Editor da Comunicação Social

É com enorme pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam o falecimento da servidora Vera Regina de Melo.

Vera foi servidora na antiga Faculdade Estadual de Educação Física de Jacarezinho (FAEFIJA), atual Centro de Ciências da Saúde do Campus de Jacarezinho da UENP.

O velório está sendo realizado na Funerária Bom Jesus, em Jacarezinho, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Jacarezinho-PR.

Neste momento de tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos.

Última modificação: Segunda, 16 Outubro 2023 14:29

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho (CCSA/CJ) e a Coordenação do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Licitações, Contratos e Processo Administrativo Disciplinar com foco em demandas municipais, no uso de suas atribuições e conforme a legislação vigente, TORNAM PÚBLICO A abertura das inscrições para participação no Evento de Extensão I SEMINÁRIO DE DIREITO ADMINISTRATIVO - aula inaugural do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LICITAÇÕES, CONTRATOS E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR COM FOCO EM DEMANDAS MUNICIPAIS.

•  Altera a composição do Conselho Técnico-Administrativo da Clínica de Odontologia.

• Nomeia a composição docente na Comissão Executiva de Colegiado e as Coordenações Acadêmicas do curso de Pedagogia do Campus de Jacarezinho da UENP.

•  Nomeia a composição discente nas Comissões Executivas dos Colegiados dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.