CLCA realiza SARAUENP e Noches Hispânicas

Segunda, 11 Dezembro 2023 10:17 por Editor da Comunicação Social

O Centro de Letras, Comunicação e Artes (CLCA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus de Jacarezinho, realizou, durante os dias 20 a 27 de outubro, o IV SARAUENP e II Noches Hispânicas

O evento contou com expressões artísticas, culturais e literárias, apresentações e performances musicais, oficinas culturais e minicursos abertos ao público. Um dos objetivos do evento foi o de criar uma fusão entre cultura, literatura, arte e música, abrangendo as línguas espanhola, inglesa, portuguesa e língua brasileira de sinais (LIBRAS).

O encontro foi elaborado por docentes e discentes do CLCA e agentes universitários da UENP. Durante todos os dias de evento, a comunidade acadêmica e externa pôde prestigiar as diversas manifestações artísticas proporcionadas pelo IV SARAUENP e II Noches Hispânicas, potencializando a valorização cultural.

Última modificação: Segunda, 11 Dezembro 2023 10:20

UENP-CJ - ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

• O Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus Jacarezinho (CCSA/CJ) e a Coordenação do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Licitações, Contratos e Processo Administrativo Disciplinar com foco em demandas municipais, no uso de suas atribuições e conforme a legislação vigente, TORNAM PÚBLICO A abertura das inscrições para participação no Evento de Extensão I SEMINÁRIO DE DIREITO ADMINISTRATIVO - aula inaugural do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM LICITAÇÕES, CONTRATOS E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR COM FOCO EM DEMANDAS MUNICIPAIS.

•  Altera a composição do Conselho Técnico-Administrativo da Clínica de Odontologia.

• Nomeia a composição docente na Comissão Executiva de Colegiado e as Coordenações Acadêmicas do curso de Pedagogia do Campus de Jacarezinho da UENP.

•  Nomeia a composição discente nas Comissões Executivas dos Colegiados dos cursos de graduação do Campus de Jacarezinho da UENP.

• Nomeia a composição docente na Comissão de Pesquisa do Campus de Jacarezinho.